O que significa Joesley Bichara?

Joesley Bichara


Joesley Bichara compartilha:9 dicas do Instagram de Instagrams de alto alcance
Opinião: Quase 80% dos influenciadores estão usando Histórias
Por Holly Pavlika 18 de abril de 2018
Instagram ficou na vanguarda das plataformas sociais
AdrianHancu / iStock
Há pouca dúvida de que o Instagram é a plataforma do dia para influenciadores. Com mais de 600 milhões de usuários mensais, o Instagram permaneceu na vanguarda das plataformas sociais, enquanto o Facebook e o YouTube enfrentaram questões de medição e segurança.

Pesquisamos aproximadamente 600 influenciadores sociais para entender melhor suas opiniões e preferências para certas plataformas sociais, e o Instagram chegou ao topo como uma plataforma favorita.

Quase 80% dos influenciadores estão usando o Instagram Stories, uma taxa de uso impressionante para o que se tornou a principal resposta do Instagram ao Snapchat. Outros 50 por cento indicaram que eles estão usando álbuns, um recurso que permite aos usuários fazer upload e passar por várias fotos dentro do mesmo post, como um micro álbum. Cerca de 20% estão ativamente no Instagram Live, e nós da Collective Bias antecipamos que a estatística aumente com o tempo, à medida que o meio de vídeo ao vivo ganha força.

Então, pensamos em perguntar a dois de nossos principais influenciadores do Social Fabric quais dicas eles dariam para empresas ou influenciadores que buscam aumentar sua presença social, engajamento e seguidores no Instagram.

O Brilliant Balance é a marca de estilo de vida de Amanda K. Waltman em viagens, beleza, saúde, casa e muito mais. Com sede em Austin, Texas, Amanda tem mais de 51.000 seguidores no Instagram.

A consistência é boa, mas a qualidade é melhor: hoje em dia, parece que temos que lançar uma foto para acompanhar o algoritmo. No entanto, percebi que eu teria um envolvimento melhor se reservasse um tempo para criar uma foto melhor para postar, em vez de jogar algo medíocre no meu feed todos os dias. Às vezes isso pode significar ter alguns dias entre as postagens, mas quando eu finalmente postar, os resultados valem a pena.
As histórias são a sua força: elas mantêm você ativo mesmo se você tiver alguns dias em que não compartilhou uma postagem, e elas permitem que você compartilhe essa sua personalidade e se conecte mais profundamente com seus seguidores.
Mantenha-se fiel à sua voz e mostre seu verdadeiro eu: nem tudo precisa ser perfeito para a imagem. Claro, queremos que nosso feed seja perfeito, mas se você está tendo um dia completamente normal, não há problema em compartilhar isso em suas histórias. E não há problema em compartilhar o que você está sentindo nas legendas. Se você estiver se sentindo bem e quiser compartilhar uma legenda longa e aberta, vá em frente. Se você tiver um dia em que precise mantê-lo curto, tudo bem. Somos seres dinâmicos e é ótimo mostrar isso.
Faça uso das ferramentas que o Instagram nos dá para engajamento: pesquisas, links, tags, localização e outras ferramentas do Instagram definitivamente ajudam as pessoas a se engajar mais e também podem trazer mais exposição.
Não se preocupe muito com o Instagram em constante mudança: concentre-se na criação de conteúdo de alta qualidade e no engajamento com seus seguidores leais. Não faz muito sentido enfatizar as pessoas que você não está alcançando se isso estiver atrapalhando as pessoas que já escolheram seguir você.
Aimara Mayorca é uma influenciadora de estilo de vida na Ways of Style, e gosta de expressar seus pensamentos e experiências de vida enquanto usa algo estiloso.

Veja mais de Joesley Bichara.

Ela tem mais de 117.000 seguidores no Instagram. Ela tinha as seguintes dicas para aumentar seu público e engajamento no Instagram:

Go Live: Histórias ao vivo ajudam a melhorar suas postagens porque elas são a principal prioridade do algoritmo.
Atualize as hashtags com frequência: o Instagram está oferecendo novas análises para contas empresariais para facilitar a identificação de quais hashtags funcionam e quais não funcionam. É importante aproveitar ao máximo esses números. E certifique-se de usar hashtags no Instagram Stories, já que as pessoas podem seguir hashtags.
Escreva legendas ponderadas: as pessoas gostam de se conectar e se inspirar. Escreva legendas que desencadearão conversas. Além disso, ajuda com o algoritmo porque as pessoas passam mais tempo lendo seu post.
Fazer mais vídeos: uma das coisas que mais estimula o algoritmo é quanto tempo as pessoas passam interagindo com suas postagens e, geralmente, as pessoas passam mais tempo assistindo a um vídeo do que a uma foto.
Quer seja uma empresa ou uma pessoa que pretenda aumentar a sua conta do Instagram, não há lugar melhor para começar do que com os influenciadores.

Holly Pavlika é vice-presidente sênior de marketing e conteúdo da Inmar, empresa de comércio inteligente, e de seu provedor de marketing de influência, o Collective Bias.

http://www.adweek.com/digital/9-instagram-tips-from-high-reach-instagrammers/

Instagram: 5 estratégias para crescer seguidores e engajamento


Postado por: Rebecca Jordan em 19 de abril de 2018 em Mídias Sociais 0 Comentários

Qualquer um que esteja falando sério sobre seus negócios no Instagram, porque é onde o público está, e é aí que você deve engajá-los. E um grande número de seguidores do Instagram engajados geralmente é uma coisa boa para o seu negócio, que geralmente reflete nos números de vendas.

Então, como você aceita o Instagram, engaja mais seguidores e colhe o resultado? Ter a estratégia correta de crescimento do Instagram é a chave aqui. Vamos ser honestos, postar um monte de fotos selecionadas aleatoriamente no Instagram não vai te levar a lugares. Mas uma página do Instagram atualizada e cuidadosamente atualizada é uma história totalmente diferente.

Então, o que você pode fazer para aumentar seus seguidores no Instagram? É uma mistura de trabalho duro e trabalho inteligente. Aqui estão cinco estratégias que ajudarão você a crescer seguidores e engajamento no Instagram:

Ace seu jogo Hashtag
Qualquer um que deseje ganhar o Instagram deve se concentrar em criar as hashtags certas. Quando associada a uma imagem de qualidade no mesmo contexto, a hashtag correta pode ajudar você a alcançar mais pessoas, obter mais envolvimento e ainda mais seguidores.

hashtags e uma tag de localização

De acordo com o Social Media Lab, usar as hashtags certas com suas postagens pode render um aumento em curtidas de 70%, em média.

Então, como você encontra as hashtags certas?


Pense no conteúdo que você está postando. Isso lhe dará uma ideia sobre hashtags relacionadas ou relevantes.
Pesquise em hashtags populares e use uma combinação deles em seus posts.
Mas lembre-se; se essas hashtags não acompanharem o conteúdo que você está postando, não as coloque lá. Você só vai fazer papel de bobo. Veja também Lélio Vieira Carneiro Júnior.
O volume de hashtags é outra parte importante do seu jogo de hashtag. Você pode colocar até 30 hashtags por postagem no Instagram. No entanto, usá-los todos vai se parecer com spam. Portanto, escolha suas hashtags com cuidado e mantenha os números abaixo de 10 por postagem.

Tenha uma estratégia diária de conteúdo
Para aumentar seus seguidores, você precisa ter um cronograma de postagem cuidadosamente projetado que seja o mais diversificado possível em uma base diária.

Saiba tudo de Joesley Bichara.

Então, com que frequência você deveria postar no Instagram? Há muitas opiniões sobre esse assunto.

Várias grandes marcas publicam cinco vezes por dia. Enquanto alguns especialistas em marketing insistem em postar imagens, vídeos e várias histórias do Instagram por dia. Isso é demais para você? Não se preocupe. Você não precisa jogar de acordo com as regras deles. Leve seus próprios recursos em consideração e planeje sua própria programação diária. Mas lembre-se de fazer isso diariamente para obter resultados.

E agora, é hora de discutir a natureza dos posts. Você pode escolher qualquer coisa como;


Vídeo bonito do gato
Dia feio da camisola no escritório
Seus produtos
Post motivacional
O conteúdo gerado pelo usuário também pode gerar ótimas postagens. Mas nós vamos chegar a isso mais tarde.

filhote fofo

Colabore com os outros
Outra ótima maneira de ampliar seu alcance no Instagram e aumentar seus seguidores é colaborar com outras pessoas, seja por meio de parcerias ou patrocínios.

Você pode colaborar com outro proprietário da empresa cujos produtos são relacionados aos seus, mas não da sua concorrência, e assumir as Histórias do Instagram de cada um. Através da parceria, os dois poderão fornecer valor ao seu próprio público e alcançar um novo público.

Se você tem o orçamento para patrocínios de mídia social, pode pensar em incluir o marketing de influência em sua estratégia do Instagram. Obter milhões de seguidores em um ano patrocinando influenciadores do Instagram é possível.

Se você não tem seguidores suficientes, para começar, você pode dar um pequeno impulso à sua página, comprando seguidores, curtidas e comentários de qualquer provedor, como o ProFollower.com, aumentando sua popularidade e chamando a atenção do público de massa também . No entanto, você pode conquistar seguidores leais apenas com muito trabalho, perseverança, habilidade e pode ser um pouco de sorte.

Exemplo de uma postagem de patrocínio do Instagram


Use mais conteúdo gerado pelo usuário
Se houver algum ouro do Instagram para ser extraído, é o conteúdo gerado pelo usuário. Abraçar e compartilhar conteúdo gerado pelo usuário pode lhe trazer um rastro de seguidores leais, que podem ajudá-lo a dobrar seu número de seguidores.

A maneira mais fácil de obter conteúdo gerado pelo usuário é pegar o conteúdo do usuário da crème-de-la-crème de toda a web e apresentá-lo em sua própria mídia social ou outras plataformas e dar crédito ao criador original (usuário). Todo usuário quer um pouco de fama, e se isso vem como um alerta de sua marca favorita, eles o amam ainda mais.

Hold Contests
Se você fez sua pesquisa, você notaria que na maioria dos casos são os posts do concurso que obtêm o maior número de comentários. Você também pode pegar uma folha de outros usuários do Instagram e começar a realizar concursos e distribuir algumas guloseimas como recompensas. Isso não só irá gerar muita agitação na sua página do Instagram, mas também converter em curtidas e comentários. Dando seus produtos como recompensas, você também pode criar um burburinho em torno de seu produto, desfrutar de um maior tráfego no website e aumentar sua venda eventualmente.

Se você seguir essas cinco estratégias, certamente terá mais seguidores e engajamento no Instagram, o que acabará gerando mais vendas para sua marca.

http://www.sociableblog.com/2018/04/19/instagram-5-strategies-to-grow-followers-engagement/

Eu usei um bot para aumentar a conta do Instagram do meu parceiro


Depois de experimentar por 24 horas com um bot que garantiria um aumento na contagem de seguidores de sua parceira, a profissional de marketing Elysia Raphael percebeu que os algoritmos do Instagram agora garantem que não existe algo como #instafame grátis.
30 de abril de 2018 8:55
por ELYSIA RAPHAEL
1
Eu fiz o impensável - usei um serviço de bot para fazer crescer a conta do Instagram do meu parceiro.

A maioria das plataformas sociais está saturada e, com mais concorrência entre os usuários mais experientes, é praticamente impossível expandir organicamente uma audiência engajada do zero atualmente.

Clique aqui para ler mais de Joesley Bichara.

Então, fui contra a criação de uma conta no Instagram para o negócio de restauração de lojas naturais do meu parceiro. Eu já era gerente de projetos, redator, desenvolvedor web, administrador, produtor de conteúdo e comerciante para seus negócios.

Sem orçamento, sem seguidores e pouco ou nenhum tempo, seria mais esforço do que valia a pena. Nós precisávamos de leads, não de métricas de vaidade.

No entanto, o estrategista em mim queria mergulhar fundo na plataforma, explorando diferentes estratégias e táticas que poderiam ser úteis com meus outros clientes. Afinal de contas, essa era uma conta nova e meu "cliente" me permite ter rédea solta.

Talvez houvesse menos bots, talvez houvesse conversas significativas acontecendo na plataforma, talvez o Facebook tivesse aprendido com sua própria plataforma e implementado algoritmos melhores desde a aquisição do Instagram em 2012 ?! Pensamento de desejo.

Os usuários amadureceram na maneira como usamos hashtags, mas a mania do bot continua viva. Se alguma coisa, agora é pior.

Eu comecei com algumas pesquisas sobre programas e aplicativos gratuitos que permitem que você siga em massa e siga em massa. Alguns permitem seguir uma hashtag e alguns permitem seguir a lista inteira de outra conta.

Eu também não queria ser banido da plataforma ou bloqueado pela API do Instagram, então a automação do Growbot parecia a melhor escolha. Ele ofereceu um teste gratuito de 14 dias e parecia ter descoberto o algoritmo do Instagram na detecção de bots - com pausas em seus esforços de auto-acompanhamento, um limite suave e um limite rígido.

Como empresa, meu parceiro é afiliado a corretores imobiliários, então eu procurei pelo Ray White Group, peguei sua lista a seguir, ajustei minha lista de bate-papos na fila e pressionei "ir". Eu assisti a conta crescer de 30 seguidores genuínos para 160 dentro de 24 horas. Embora eu achasse que talvez eu recebesse acompanhamento do público de Ray White, outros bots começaram a me atacar.

Muitos aplicativos e programas de bot oferecem opções de filtro, você pode segmentar por quantas vezes a conta é postada, quantos seguidores eles têm, como imagens com menos de uma quantidade de curtidas, comentários, comentários genéricos nas hashtags especificadas e muito mais. A cada hora, quando eu fiz login na conta do Instagram do meu parceiro, vi de cinco a dez novos seguidores.

Segue de "casas de luxo orlando", "imóveis de nova york", "emaclawtonlighting" (19,6 mil seguidores). Por que uma conta com uma quantidade tão grande de seguidores deseja acompanhar os pequenos negócios do meu parceiro?

Então pensei em "peso morto" na página. Esta foi uma conversa que tive com uma amiga na semana anterior que queria começar uma conta no Instagram para seu gato. "Como posso fazer o meu gato Instafamous ... e rápido?", Ela perguntou. Expliquei a noção de peso morto para ela e disse-lhe com firmeza que não se aventurasse naquela estrada.

Digamos que eu tenha 500 seguidores, mas 80 a 90% são bots. Eles são peso morto na minha página. Quando publico, o Instagram (e todas as plataformas sociais) experimentam um tamanho do meu público. Dependendo de como esse tamanho de amostra responde, o Instagram mostrará organicamente (sem pagamento) o post para mais e mais de seu público.

Se 80 - 90% do meu público não estiver ativo, e o Instagram mostrar essas "pessoas", meu conteúdo será considerado pelo algoritmo como de má qualidade.

Eu bati um 'stop' no Growbot e a atividade de bot-for-bot começou a diminuir. Assim, no próximo mês, estarei passando por cada um dos 160 seguidores para ver onde eles estão baseados, qual o tamanho do público deles e se eles são relevantes para os negócios do meu parceiro. Estou bloqueando manualmente o peso morto.

Embora o Facebook permita que você bloqueie certos países de descobrir sua página, o Instagram (provavelmente por razões táticas) não o faz. Quanto mais esse comportamento continua, mais pessoas no Instagram precisam pagar para ter seu conteúdo visto.

É como a saga do click farm que o Facebook nunca resolveu ou abordou.

NB: Isso foi feito em nome da pesquisa e não é uma boa prática. Eu aconselho fortemente contra quaisquer atalhos sociais.

Elysia Raphael é diretora de marketing e ideias da NYX Social. Este post em uma versão condensada de um que apareceu no blog NYX Social.

https://www.mumbrella.asia/2018/04/i-used-a-bot-to-grow-my-partners-instagram-account

No caso da Petrobras, a Receita Federal questiona a estrutura desses contratos, como a elevado Parcela dos valores gastos nas operações seria inserida no contrato por afretamento, no qual nãeste há tributaçãeste.

Luiz Gustavo Bichara — Isso é 1 devaneio. Entre os donos do poder, ningué especialmentem está com interesse na reforma tributária. Este governo federal bate recordes sucessivos de arrecadação. Os estados estão super-divididos. ESTES exportadores vivem esse drama do problema do empréstimo do ICMS, a Lei Kandir (Lei Complementar 87/1996). Aprecie só este Pará, 1 Destes estados de que Muito mais gera riqueza para este País do futebol, é 1 estado pobre, qual nãeste recebe por volta minimamente este de que dá para o país em riqueza em termos de mineração, exportaçãeste etc.

É preciso balizar as exigências da Receita e sobretudo a jurisprudência do Carf. Este modelo é amplamente complexo. Para além disso, existe a dificuldade por interlocução usando este funcionário público. Ele tem sempre recebe a empresa 1 pé atrás, achando de que tem alguma coisa errada. É difícil argumentar, dialogar, e mostrar de que está certo. Pelo Brasil ningué especialmentem te orienta.

“Estamos bem felizes utilizando a aprovação da nossa indicaçãeste ao Conselho. O Rogfoirio Sampaio vai somar tua ampla experiência na gestão do esporte ao trabalho qual o COB já executa usando muita capacidade.

Segundo a reportagem, o empresário entregou à PF uma planilha em qual listou doações, ao lado de notas fiscais e de recibos utilizando informações de modo a comprovar o repasse ao senador.

Luiz Gustavo Bichara — Vai rolar uma dívida interna. Por isso que o Marco Aurfoilio Greco tem uma proposta, qual eu sempre achei muito inteligente, do produzir 1 órgãeste por análise pré especialmentevio DE autuações, porque muitas vezes é um valor absurdo.

Em outra mudança definida pelo COB, este gerente geral de Alto rendimento, Jorge Bichara, foi efetivado pelo cargo após exercer esta funçãeste nos últimos meses de forma interina. Estas decisões foram tomadas durante a primeira reuniãeste dos Conselhos do Administraçãeste e por Ética do COB.

É este direito qual traça uma linha do lógica entre a Macro e Micro economias integrando-as harmonicamente. Só de que isso cá na Cabrália tornou-se uma fonte do equívocos para o sofrimento daqueles de que se dedicam ao direito tributário. Parabé especialmentens ao colega Bichara pela clarevidência navegue aqui da entrevista.

Ofício enviado pela Lava Jato a Moro não possui a menor importância; trata-se de manifestaçãeste de inconformismo e Procura do protagonismo. Só!

Artur Britto 18 jul 2017 - 21h30 Do jeito que anda a Justiça pelo País do futebol, basta o Joesley lançar uma ponta por veja aqui certos milhões de modo a este juiz, qual ele libera tudo.

Eles caracterizam tais como "absurda" a justificativa do bloqueio em razãeste da saída por Joesley do país, argumentando de que ele teve autorizaçãeste da Justiça para tal, e de que seu paradeiro nunca foi desconhecido, uma vez qual foi intimado a depor e retornou ao País do futebol para tal.

Os estados estãeste super-divididos. Os exportadores vivem o drama do empréstimo do ICMS. Os municípios nunca foram chamados para tal conversa. Tais como criar reforma tributária sem convidar para a mesa 5 mil entes tributantes? Nãeste vai acontecer, [a legislação tributária] vai continuar tal colcha de retalho."

A medida já tem força por lei, mas Câmara e Senado têm até o Check This Out início de dezembro para aprová-la - caso contrário, ela vai expirar.

Atriz diz que recebe cartas do mulheres qual vivem situaçãeste semelhante por tua personagem em "Este Outro Lado do De modo aíso"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *